Dia da Memória: Emoção do início ao fim

No céu de onde as nuvens ganham variadas formas, o Balão do Grupo Flamboyant encantou os olhos de quem esteve presente, e de certa forma, foi uma surpresa especial para quem nunca viu um de perto.



No feriado do último sábado (2), foi comemorado Finados, uma data muito importante para refletirmos sobre a vida e prestar as devidas homenagens para quem já fez muito por nós. E nos Cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants não foi diferente, muitas lembranças e emoções do começo ao fim, além do lindo balão, as celebrações religiosas especiais e as diversas atividades oferecidas para os visitantes, marcaram o Dia da Memória.


Quem esteve presente no Cemitério Parque Hortolândia, se impressionou com o espaço “artístico” da Funerária FMC, quadros com artes fotográficas espalhadas pela sala e uma urna colorida e estilizada exclusiva para o dia, quebraram os paradigmas e suavizaram os elementos funerários que muitos não gostam nem de passar perto, e o mais interessante é que ainda teve gente que aproveitou para tirar fotos ao lado do tão “temido” caixão.


Na área externa havia tendas com medições de pressão e glicemia gratuitas, que proporcionaram aos visitantes um controle da saúde, além da Quick massage para uma melhor disposição e relaxamento do corpo. As crianças se divertiram em nosso espaço Kids, que poderiam brincar no pula-pula, piscina de bolinha, oficina de arte, pintura no rosto e se deliciar com algodão doce e pipoca. No período da tarde, era possível ver o Balão do Grupo Flamboyant de longe e quem estava pertinho se encantou.


As singelas mensagens carregadas de emoções deixadas em nossa tradicional Árvore da Homenagem, registram e traduzem o sentimento e o carinho de cada um com seus entes queridos, idealizando e resumindo a proposta do dia dedicado aos falecidos.


As celebrações religiosas especiais de finados tiveram as intenções direcionadas e emocionaram aqueles que sentem saudade, assim como a bela chuva de pétalas de rosas no cemitério Colina dos Flamboyants. No Parque Hortolândia, devido as rajadas de vento, a Chuva de Pétalas foi suspensa, mas não ofuscou o brilho de cada emoção sentida nesse dia




2 de novembro, o Dia da Memória do Grupo Flamboyant foi emocionante do início ao fim.

Central de Atendimento

19 3275-0000

Horário Atendimento

24H

ASSISTÊNCIA FAMILIAR

Unidade Hortolândia

(19) 3865-1703

ASSISTÊNCIA FAMILIAR

Unidade Campinas

(19) 3275-0000

COLINA DOS FLAMBOYANTS

Mogi Mirim - SP

(19) 3806-7788

(19) 3806-7060

PARQUE HORTOLÂNDIA

Hortolândia - SP

(19) 3909-0237

FMC - FUNERÁRIA

Hortolândia - SP

(19) 3504-7555

MEMORIAL GARDEN

Ourinhos - SP

(14) 3026-4710
(14) 3026-2847

Renegociação de Débitos

(19) 3500-1998

calendario agenda.png

Agenda

Flamboyant

icone_facebook_aq.png
icone_instagram_Aquarela.png
iconyoutube.png