Como evitar um grande erro na hora de comprar um jazigo pra sua família


Esta é uma pergunta que gera um certo incômodo ou que quase sempre evitamos falar não é mesmo? Porém, infelizmente sabemos que um dia ou outro, todos nós iremos passar pela situação delicada que é a despedida.


No entanto, o que nós vamos te apresentar agora pode te salvar de cometer um dos grandes erros na compra ou aquisição de um jazigo para sua família.


Mas antes de detalhar qual é o maior erro, vamos falar dos dois caminhos que você pode seguir.


O primeiro caminho é o que a maioria das pessoas tem escolhido, aquele onde não planejam o momento da despedida de um ente querido, tendo que lidar com várias decisões difíceis e também a burocracia, num momento tão delicado, chegando a pagar valores mais altos dependendo da situação.


Já o segundo caminho é o que poucas pessoas escolhem, ou seja, é aquele que vai te trazer tranquilidade e segurança, onde o responsável pela família adquire um jazigo e um plano funerário de forma planejada, antecipada e com isso pode analisar com calma qual a melhor opção que apresente o melhor custo x benefício.


O jazigo familiar é uma opção mais reservada, exclusiva e que oferece aos familiares um momento de maior introspecção e privacidade. Tem localização privilegiada, mantendo unida a memória da família.


Na hora de adquirir um jazigo, é muito importante considerar os cuidados que o cemitério tem com toda a sua estrutura, paisagismo, manutenção, conservação e limpeza para, principalmente, poder proporcionar aos visitantes e enlutados um momento tranquilo em um ambiente agradável, mantendo assim a salubridade do cemitério.


Precisamos que você se atente bastante ao que vamos explicar agora!


Você já pensou ter que dispor de uma poupança guardada com muito custo ou até mesmo precisar fazer um empréstimo para suprir essa despesa emergencial?


Pois é, por isso a diferença entre esses dois grupos de pessoas é bastante simples. Aqueles que passam pelo stress e pagam altos valores durante a morte de um ente querido, ainda estão cometendo esse grande erro.


Já aqueles que conseguiram se planejar e adquirir seu jazigo com antecedência, não cometem esse erro de forma alguma!


Mas ok! Agora que você já sabe como evitar esse erro, vamos te mostrar o passo a passo para você encontrar aquele prestador de serviço que mais te atenda, considerando o seu perfil e as necessidades da sua família:


1. Procure na sua cidade por empresas funerárias de renome 2. Solicite mais informações sobre a aquisição de jazigos 3. Agende uma visita para conhecer a qualidade da estrutura e avaliar as instalações 4. Tire suas dúvidas com o consultor de plantão 5. Negocie e garanta as melhores condições de pagamento


Caso você já queira adiantar esse processo, aqui está nosso contato onde preparamos condições especiais através do nosso atendimento via WhatsApp.


Ao clicar, durante a conversa você poderá informar que acessou este conteúdo através do site do Grupo Flamboyant e automaticamente nosso consultor de vendas já poderá te passar mais informações!


O Grupo Flamboyant atua em Campinas e região há 50 anos. Oferecemos atendimento personalizado, estruturas diferenciadas, belo paisagismo e ótimas localizações.



Central de Atendimento

19 3275-0000

Horário Atendimento

24H

ASSISTÊNCIA FAMILIAR

Unidade Hortolândia

(19) 3865-1703

ASSISTÊNCIA FAMILIAR

Unidade Campinas

(19) 3275-0000

COLINA DOS FLAMBOYANTS

Mogi Mirim - SP

(19) 3806-7788

(19) 3806-7060

PARQUE HORTOLÂNDIA

Hortolândia - SP

(19) 3909-0237

FMC - FUNERÁRIA

Hortolândia - SP

(19) 3504-7555

MEMORIAL GARDEN

Ourinhos - SP

(14) 3026-4710
(14) 3026-2847

Renegociação de Débitos

(19) 3500-1998

calendario agenda.png

Agenda

Flamboyant

icone_facebook_aq.png
icone_instagram_Aquarela.png
iconyoutube.png